A versatilidade do Nicho na decoração.

Imagem: Pinterest

Versáteis e disponíveis em diversos tamanhos, cores e materiais, o nicho chegou na decoração para ficar. Seja sozinho para organizar itens decorativos ou combinado com peças maiores, ele é o tipo de peça perfeita para decorar e manter a casa organizada e bonita ao mesmo tempo.

Fabricados em madeiro em MDF, o nicho pode ser quadrado, redondo, retangular, entre outros, o que tornar fácil combinar a peça com todos os estilos de decoração. Além disso, o nicho é uma pela adaptável e flexível que pode ser montado de diferentes formas, o que amplia as possibilidade de uso para peça na decoração.

E já que comentamos que o nicho pode ser usado tanto deixar a casa mais organizada como para decorar o seu lar, preparamos algumas dicas de como você pode usar esse verdadeiro coringa na sua decoração.

Como usar Nicho na decoração.

Imagem: Pinterest

Divisória de ambientes: Perfeitos para criar uma relação entre a transparência e a privacidade ao mesmo tempo, os nichos como divisórias de ambientes são uma ótima opção para quem precisa dividir o ambiente, mas não que usar uma parede para isso. Para criar mais intimidade entre um cômodo ou outro a dica é usar objetos de diferentes tamanhos para preencher as prateleiras dos nichos.

Estante: Para quem gosta de inovar a decoração, o nicho permite criar uma estante personalizada usando nichos de tamanhos e cores diferentes. Livros, velas, vasos e outros itens decorativos completam o visual dando ao cômodo um visual único.

Imagem: Pinterest

Mesa de cabeceira: Se você busca simplicidade e beleza na decoração usar o nicho como mesa de cabeceira é uma ótima opção para deixar o cômodo organizado e bonito.

Mesa de centro: Uma maneira prática e original de utilizar o nicho na decoração é transformá-lo em mesa de centro para a sala. Dessa forma, você dá um toque a mais de versatilidade a um dos principais ambientes da casa.

Imagem: Pinterest

Prateleira de parede: Do mesmo modo que a estante, usar o nicho com prateleira na parede, dá um toque de originalidade na decoração. Além disso, essa é uma forma de destacar aqueles seus itens de decoração favoritos.

O nicho também pode ser usado no banheiro. Invista nas versões com portas e gavetas para organizar desde as toalhas, até cremes, perfumes e outros itens de higiene.